sexta-feira, junho 22, 2018

LEM: Após presenciar diversas agressões, menino de 15 anos esfaqueia ex-padrasto e o deixa agonizando

 sexta-feira, junho 22, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem de 32 anos foi esfaqueado pelo ex-enteado após discussão, na noite desta quarta-feira (20), em Luis Eduardo Magalhães, oeste baiano.

De acordo com informações da ex-mulher da vítima, com quem conviveu por quatro anos, o crime ocorreu na Rua Lençóis, no bairro Santa Cruz, quando ela estava conversando com o ex-companheiro. O filho, um adolescente de 15 anos, não gostou de ver os dois juntos, pois já havia presenciado algumas discussões com agressões do casal e então, iniciou uma discussão com o ex-padrasto e desferiu golpes de faca no abdome da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, encontrou o homem no chão, agonizando com as vísceras expostas e acionou equipe do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O adolescente fugiu do local e ainda não foi localizado. A vítima foi foi transferida para o Hospital de Barreiras para procedimento cirúrgico. De acordo informações dos socorristas, o estado clínico da vítima é estável.

Fonte: Varela Notícias / Foto: Reprodução/Blog do Braga


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top