segunda-feira, junho 25, 2018

Homem morre e filho fica gravemente ferido após carro bater de frente com caminhão na BR-101

 segunda-feira, junho 25, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Um homem morreu e o filho ficou gravemente ferido após o carro em que eles estavam bater de frente com um caminhão, no Km-771 da BR-101, entre as cidades de Itabela e Itamaraju, no sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira (21).

A vítima, identificada como Givanildo Pereira da Silva, 62 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu. O filho, Acílio Oliveira dos Santos, 20 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro, modelo Fiat Uno antigo, invadiu a pista contrária em uma curva e bateu de frente com o caminhão. Ainda não se sabe se o carro derrapou devido a pista molhada ou se foi feita uma ultrapassagem proibida. O motorista do caminhão e mais dois ocupantes do veículo, saíram ilesos. No local onde ocorreu o acidente, a sinalização indica que é proibida a ultrapassagem nas duas pistas.

Givanildo e o filho eram artesãos e estavam voltando de Monte Pascoal para Itabela, onde moravam. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de de Eunápolis.

Fonte: Varela Notícias / Foto: Reprodução/Radar 64


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top