Homem é morto e PM acaba baleado em Ilhéus; vítima postou vídeo antes do crime - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, junho 30, 2018

Homem é morto e PM acaba baleado em Ilhéus; vítima postou vídeo antes do crime

Um homem morreu e um policial militar foi baleado durante a festa Viva Ilhéus, em comemoração ao aniversário do município, a 460 km de Salvador. O caso aconteceu por volta das 23h desta quinta-feira (28/6).

Segundo informações do comandante da 68ª Companhia Independente da Políia Militar (CIPM Ilhéus/Centro), major Robson Farias, a principal suspeita é de que o assassinato esteja ligado à guerra entre facções criminosas. A vítima foi morta a tiros próximo ao palco principal da festa e chegou a publicar um vídeo antes do homicídio.

Um policial militar que não teve a identidade revelada também estava no local e conseguiu a disparar contra o autor do crime, mas também foi atingido, levando um tiro próximo ao joelho. O agente passa bem e o atirador foi preso. A Polícia Civil investiga a participação de outros suspeitos.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad