Barreiras: Vigilante é morto por homem que se fingiu de cliente dentro de mercado - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sábado, junho 30, 2018

Barreiras: Vigilante é morto por homem que se fingiu de cliente dentro de mercado

Um vigilante foi morto a tiros dentro de um mercado em que trabalhava, no bairro Vila Brasil, em Barreiras, oeste da Bahia, na tarde desta quinta-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito entrou no estabelecimento se passando por um cliente e chegou em uma motocicleta que era pilotada por um comparsa.

A vítima, identificada como Gilvan Silvério Ferreiras, de 42 anos, morreu no local do crime, antes mesmo de ser encaminhado para uma unidade de saúde. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, mas a suspeita inicial da polícia é que a ação tenha se tratado de uma execução.

Fonte: Varela Notícias / Foto: reprodução/Blog do Sid Vilares
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad