sábado, junho 30, 2018

Arraiá Virado nos 150 deixa sua marca na história de Catu como uma das maiores festa de todos os tempos

 sábado, junho 30, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O dia de aniversário de Catu foi repleto de grandes atrações, fechando com chave de umas das maiores festas juninas região, que atraiu cerca de 50 mil pessoas para a avenida das atrações do São João.

A primeira atração do palco principal, foi a banda Assombra, que com o cantor Vini Miranda levou milhares de pessoas ao delírio com canções inéditas e singles que marcaram a carreira da banda Assombra. Em seguida foi a vez de Tayrone, que fez a galera se apaixonar com sua performance; a musica “Diarista” fez o público ferver. Depois veio a sofrência e ainda teve ‘O Safadinho do Brasil’ e ‘Duas Medidas’ que fecharam com chave de ouro o ‘Arraiá Virado nos 150’.

A abertura da festa do dia 26 teve como inicio a gravação do DVD da banda Assombra em comemoração aos 10 anos de muito sucesso, logo mais foi a vez do cantor Tayrone, teve também o Safadinho do Brasil e Duas Medidas que colocou a galera para ‘suingar’ muito.

Gravar um DVD é motivo de muita emoção, ainda mais no aniversário de 150 anos da cidade natal, quem comenta a cerca do momento é o vocalista da banda Assombra, Vini Miranda: “muita emoção, uma mistura de sentimentos, amo muito minha cidade, difícil falar em poucas palavras a minha alegria em participar de tudo isso, obrigado a cada um de vocês que marcaram presença e nos receberam de braços abertos. ‘Tamo junto e misturado’”. Comenta.

Sucesso em todas as cidades as quais se apresentou levando uma multidão as praças, o cantor Tayrone encerrou sua temporada de shows do São João nesta terça-feira (26) no palco mais apreciado do maior São João dos últimos tempos de Catu e região, sendo inclusive e Arraiá mais comentado das redes sociais.

Tayrone por onde passa conquista fãs de todas as idades e quem comprova isso é o catuense Luisne Alves (18 anos) estudante: “o evento está demais, vários dias de festa e hoje vim ver Tayrone cantar a música ‘Diarista’, embora todas as músicas do repertório dele sejam boas.” Pontuou.

Quem veio de longe para acompanhar Tayrone foi Joadson de Jesus (19 anos) segundo grau completo: “sou de Araçás e estou gostando do Arraiá de Catu, melhor São João da Bahia que já pude presenciar, estou aqui para ouvir Tayrone que a meu ver é o melhor” comenta.

A assessoria de Tayrone informou que para os fãs apaixonados, em agosto tem gravação do novo DVD ‘Tayrone Exclusive’, e vem muitas novidades na ação promocional do evento, é só aguardar para ver.

Quem fechou a noite com muito agito foi a Duas Medidas, que levantou a poeira com Lincoln da Banda Duas Medidas. Ele colocou o público para ir do pagode ao funk, sertanejo, dançou e animou o público com competência, segurança e muito estilo.

Com tanta festa, a quantidade de lixo produzida foi extensa,  mas todo resíduo deixado na praça foi retirado em tempo record pela turma da limpeza da Ecolurb. Todos os dias, às 5 da manhã, a equipe de garis saiam limpando todo o espaço para ele ficar pronto para uma nova noite de festejos.

A festa continua nos distritos catuenses. Sítio Novo teve ontem muito forró com Miguel Moralez e apresentação de quadrilhas junina. Hoje tem Leo.Com em Pau Lavrado, e amanhã o arrasta pé é em São Miguel, com Nei Cigano.

Fonte: Catu Acontece


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top