sábado, junho 30, 2018

Alagoinhas: Posto de Atendimento do SAAE passa a funcionar nas manhãs de sábado; Para ter acesso à agência virtual, usuários do SAAE devem ir até Posto de Atendimento atualizar cadastro

 sábado, junho 30, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas informa que o Posto de Atendimento funcionará em caráter de “Turnão” aos sábados, das 7h às 13h, começando dia 30 de junho e transcorrendo ao longo de todo o mês de julho.

A ação, desenvolvida pela Diretoria Comercial, tem como objetivo o combate à inadimplência, o aumento da arrecadação autárquica e a viabilidade para as pessoas que não podem comparecer ao Posto de segunda à sexta-feira.

De acordo com o diretor comercial Eloísio de Oliveira, os atendimentos serão realizados com base nos mesmos procedimentos utilizados durante os dias habituais, pautados na qualidade do serviço prestado e no respeito aos usuários.

Para ter acesso à agência virtual, usuários do SAAE devem ir até Posto de Atendimento atualizar cadastro

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas, por meio de sua Diretoria Comercial, informa que os usuários devem comparecer ao Posto de Atendimento para atualizar o cadastro de acesso à agência virtual.

A autarquia reforça a importância – embora não haja a obrigatoriedade – desta atualização para que o usuário tenha acesso à segunda via da conta.

O Posto de Atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, localizado na rua Moreira Rego, 9977, Centro, em frente à Igreja Matriz.

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

Fonte: ASCOM SAAE


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top