ALAGOINHAS: Homem é atingido por tiro em tentativa de assalto, no Miguel Velho e outro é baleado quando passava no meio do tiroteio na Santa Terezinha - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sábado, junho 30, 2018

ALAGOINHAS: Homem é atingido por tiro em tentativa de assalto, no Miguel Velho e outro é baleado quando passava no meio do tiroteio na Santa Terezinha

Um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto, na noite de quinta-feira (28/6), no bairro do Miguel Velho, em Alagoinhas (BA). De acordo com a Polícia Civil, Luiz Carlos, conduzia seu veículo Celta de cor vermelha, pela localidade conhecida como Jorrinho, quando um suspeito saiu do mato portando uma arma de fogo. 

Percebendo que seria assaltado, Luiz acelerou o veículo, frustrando a ação criminosa. Minutos depois, ele verificou que tinha sido atingido pelo disparo no braço direito. O rapaz foi socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB). O caso ocorreu por volta das 20h30, e está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Homem passa no meio de tiroteio e é baleado, em Alagoinhas

Um homem identificado como Josivan Oliveira Santos, deficiente mental, foi atingido por um disparo de arma de fogo, após passar sem saber no meio de um tiroteio entre suspeitos na noite de quarta-feira (27/6). 

O caso ocorreu na Rua São Lourenço, no bairro de Santa Terezinha, em Alagoinhas (BA), por volta das 19h30, e segundo a polícia, a troca de tiros teve início em um bar. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz sofreu fraturas expostas na perna esquerda, em decorrência do tiro. Josivan foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Luciano Reis Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad