Adolescente de 15 anos mata padrasto a facadas em Ilhéus - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sábado, junho 30, 2018

Adolescente de 15 anos mata padrasto a facadas em Ilhéus

Um homem de 40 anos foi morto a facadas pelo próprio enteado de 15 anos, na noite de quarta-feira (27/6), na cidade de Ilhéus, a 310 km de Salvador.

De acordo com a policia local, a vítima, Ailton Neves França, foi atacado por golpes de faca no peito e no ombro e morreu no local.

O motivo do crime ainda não foi divulgado, mas informações da policia dão conta de que a vítima e o autor do crime já tiveram várias brigas anteriormente e o jovem já tem registro por lesão corporal contra outra pessoa.

O adolescente, que pode cumprir medida socioeducativa, está em custódia na delegacia da cidade e será apresentado ao Ministério Público.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad