Salvador: Agente da Transalvador é agredido após autuar motorista que estacionou em vaga de idoso - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, maio 01, 2018

Salvador: Agente da Transalvador é agredido após autuar motorista que estacionou em vaga de idoso

Após autuar um motorista que estacionou o carro em uma vaga reservada para idoso, um agente da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foi agredido. Por volta das 15h, Raílson Cruz, de 64 anos, recebeu um soco do condutor do veículo e ficou com ferimentos na boca. O incidente ocorreu no estacionamento do supermercado GBarbosa, na Avenida ACM, nas proximidades do Detran. Segundo informações da assessoria do órgão de trânsito, o agente já registrou o Boletim de Ocorrência. É a segunda vez, em menos de uma semana, que um agente de trânsito é agredido por motoristas. Na última sexta (27), uma mulher deu um "banho de tinta" no oficial do órgão que a advertiu.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad