terça-feira, maio 15, 2018

Presos quebram viga, abrem buraco em cela e fogem de delegacia em Alagoinhas

 terça-feira, maio 15, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Cinco presos fugiram da carceragem da Delegacia de Alagoinhas, cidade a cerca der 110 km de Salvador, na noite de domingo (13). De acordo com a Polícia Civil, os presos arrebentaram a viga do teto da cela onde estavam e fizeram um buraco na parede para escapar.

Nenhum dos presos foi recapturado até esta segunda-feira (14). Não há informações sobre o motivo pelo qual os homens estavam presos. Esta é a quarta fuga que ocorre na carceragem da delegacia de Alagoinhas no período de cinco meses, segundo informou a polícia. O último caso ocorreu no dia 2 de abril, quando seis presos fugiram.

Ainda segundo a polícia, a carceragem da delegacia de Alagoinhas tem capacidade para 38 presos, mas agora está com 59 detentos. Conforme apontou a polícia, os presos cumprem prisões preventivas, mas não podem ser transferidos para presídios da região por conta da falta de vagas.

Fonte: G1


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top