terça-feira, maio 15, 2018

Muro de cemitério municipal de Inhambupe desaba; população acusa prefeitura de negligência

 terça-feira, maio 15, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma cena inusitada tem causado transtorno à população inhambupense. O muro do cemitério municipal Nossa Senhora da Conceição simplesmente cedeu.

O que mais impressiona é que o cemitério fica no centro de Inhambupe, mais precisamente na Rua Jeremias Bispo dos Santos, e sem sobram de dúvidas não vinha recebendo a manutenção necessária do poder público municipal.

Segundo informações colhidas pelo site News Infoco, a Secretaria Municipal de Infraestrutura-SEINFRA, órgão responsável pela administração e manutenção dos cemitérios da cidade, apesar de decorridos quase 7 dias após o fato, não promoveu o conserto do muro. Resultado, o cemitério está totalmente aberto e sendo utilizado até por usuário de drogas.

Além da falta de respeito aos entes queridos que lá estão e da falta de respeito aos familiares dos mortos que temem que os túmulos sejam violados, a queda do muro trouxe o crescimento da insegurança a população que mora no entorno do cemitério.

Para o site News Infoco, moradores acusaram o poder público municipal de negligencia. Eles informaram que a prefeitura de Inhambupe há muito tempo não vinha fazendo a manutenção do cemitério, apenas pintava como forma de maquiar o real estado do equipamento público. Além disso disseram que o cemitério estava superlotado.

“O governo municipal não tem a decência de construir outro cemitério. Este aqui está superlotado e caindo aos pedaços como vocês podem ver”, disse um morador indignado à equipe de reportagem.

Fonte: News in foco


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top