terça-feira, maio 15, 2018

Mulher volta para casa dirigindo o próprio carro após sequestro em Camaçari

 terça-feira, maio 15, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma mulher foi sequestrada na madrugada de domingo (13), por quatro homens armados durante um assalto no bairro Parque Verde, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A analista de recursos humanos Rejaneia Conceição da Paixão, 36 anos, voltou para a casa na noite deste domingo (13), dirigindo o próprio carro, segundo informou a família.

O sequestro

Familiares relataram que Rejaneia estava em um aniversário com mais três amigos, quando foram abordados por quatro homens armados. Dois dos amigos de Rejaneia foram colocados dentro porta-malas do carro, um Fiesta preto com placa NTH-0571. Ao chegar ao local conhecido como Estrada da Cetrel, os bandidos deixaram os amigos de Rejaneia para liberar espaço no veículo e seguiram com ela. Os três foram resgatados por familiares.

Segundo a família, a PM foi acionada e chegou a fazer buscas na região pelo carro e a mulher desaparecida. Mas nada foi encontrado. Os celulares das vítimas que chegaram ficar refém dos bandidos também não foram rastreados.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top