Mulher com filha de 2 anos em moto morre após batida com ônibus na BR-101 - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quarta-feira, maio 02, 2018

Mulher com filha de 2 anos em moto morre após batida com ônibus na BR-101

Uma mulher de 37 anos morreu depois que a moto em que ela estava, junto com um homem e a filha de 2 anos, foi atingida por um ônibus na BR-101, trecho de Itabatã, distrito de Mucuri, região sul da Bahia.

Tudo aconteceu na noite de segunda-feira (30), quando a motocicleta foi atingida pelo coletivo, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento em que a moto tentava cruzar a pista.

O motorista do ônibus - que seguia entre as cidades de Mucuri e Teixeira de Freitas - contou que foi surpreendido pela presença da moto na pista, ainda fez de tudo para desviar, mas acabou atingindo as vítimas. Rosana Barra dos Santos, 37 anos, morreu na hora. Ela estava sentada por último na motocicleta, com a filha entre ela e o piloto.

O condutor da moto, que é parente de Rosana, permaneceu consciente após o acidente e prestou versão semelhante ao que contou o motorista do ônibus. Ele saía de uma rua e se deparou com o coletivo. Segundo a PRF, a filha de Rosana também sofreu apenas ferimentos leves. Os dois foram levados para atendimento médico no Hospital São José, em Itabatã.

Por conta do acidente, moradores da região fecharam as pistas dao trecho da BR-101, nos dois sentidos, na manhã desta terça-feira (1º). O congestionamento chegou a seis quilômetros.

A interdição nas pistas começou às 8h30 e a liberação só aconteceu perto do meio-dia. De acordo com a polícia, os manifestantes reivindicaram a instalação de quebra-molas.

Fonte: G1 / Foto: Site Radar64

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad