Homem acusado de assassinar namorada em São Paulo é preso em Bom Jesus da Serra - Portal Alagoinhas News | Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

terça-feira, maio 01, 2018

Homem acusado de assassinar namorada em São Paulo é preso em Bom Jesus da Serra

Foi preso nesta sexta-feira (27/4), no município de Bom Jesus da Serra, Felipe Eichemberg Gomes, 22 anos, acusado de ter assassinado sua companheira, em São Paulo. A Delegacia de Homicídio de Vitória da Conquista e a Polícia Militar recebeu informações do caso, através de uma reportagem que viralizou em aplicativos de mensagem e levaram à prisão do suspeito.

Segundo informações, Felipe foi morar na região do Ribeirão do Peixe há pouco tempo e estava estudando no Colégio Juvêncio Amaral, no turno matutino. Durante a diligência, os policiais confirmaram o mandado de prisão em aberto e prenderam o fugitivo em flagrante.

Felipe tentou fugir pela porta dos fundos, mas foi surpreendido por um dos integrantes da guarnição que fizeram o cerco à casa indicada. O indivíduo foi encaminhado e apresentado ao DISEP. Foram apreendidos com ele, R$ 100,00, dois celulares da Samsung e da Motorola e documentos pessoais.

ENTENDA O CASO 

O suspeito tinha um relacionamento de quatro meses com uma diarista. Os familiares e amigos, que tiveram contato com o jovem, afirmaram que não confiavam na índole dele, mas nunca desconfiaram que ele pudesse assassinar a namorada.

Em uma discussão em um bar que terminou em casa, Felipe assassinou a companheira e incendiou a casa com intuito de destruir as provas. O corpo da vítima foi enterrado como indigente e só depois de uma semana de desaparecido foi descoberto o assassinato.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad