terça-feira, maio 01, 2018

Feira de Santana: Homem é assassinado no bairro Mangabeira com cerca de sete tiros

 terça-feira, maio 01, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Morreu por volta das 07h10 desta segunda-feira (30), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira, o comerciante do ramo de veículos Giovanne de Araujo Oliveira, 42 anos. Ele foi alvejado por cerca de sete tiros, no bairro Mangabeira. Segundo o delegado Deivid Lopes, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, já que a carteira da vítima foi levada.

“Conversamos com a esposa dele, que informou o que aconteceu e, pelo que foi apurado, ele estava saindo de casa, em um veículo, quando foi abordado por um homem em uma moto, que efetuou os disparos e aparentemente levou a carteira da vítima. Por enquanto, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, o que vai ser melhor apurado no decorrer das investigações”, afirmou.

Ainda segundo a polícia, Giovanne de Araujo Oliveira, após ser baleado, conseguiu dirigir até a UPA, onde chegou a receber atendimento, mas não resistiu. Ele morava na Rua Vitorio de Santo Antônio, mesmo bairro onde foi baleado.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. O delegado Deivid Lopes efetuou o levantamento cadavérico. 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top