Corpo decepado e sem pernas é encontrado em rio e Homem é morto a tiros na porta de casa em Porto Seguro - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, maio 01, 2018

Corpo decepado e sem pernas é encontrado em rio e Homem é morto a tiros na porta de casa em Porto Seguro

No último sábado (28), por volta das 13h30, o corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio de Buranhém, em Porto Seguro.

De acordo com a Polícia Civil local, o corpo já estava em estado avançado de decomposição, não tinha nem cabeça, pernas e estava com as mãos amarradas para trás.

De acordo com o site Radar 64, o bombeiro Sandro Valverde do 6º GBM, informou que os restos mortais foram encontrados cerca de três quilômetros do terminal de balsas, próximo a uma ilha. “Trouxemos o corpo até as balsas e o entregamos ao Departamento de Polícia Técnica”.

Até a manhã desta segunda-feira (30), o corpo ainda estaria sem identificação, no Instituto Médico Legal de Porto Seguro.

Homem é morto a tiros na porta de casa em Porto Seguro

Um homem, de 26 anos, foi alvejado por tiros na porta de casa, no município de Porto Seguro, no sul da Bahia, na última sexta-feira (27).

A vítima chegou a ser socorrida pelos familiares e levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Testemunhas relataram que o suspeito que efetuou os disparos estava em um carro modelo Uno, na cor branca.

A família afirma que a vítima não tinha nenhuma ligação com o crime. A polícia está investigando o caso.

Fonte: Varela Notícias / Foto: Reprodução | Radar64
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad