terça-feira, maio 01, 2018

Armas de uso exclusivo das Forças Armadas e da Polícia Federal são apreendidas no Subúrbio de Salvador

 terça-feira, maio 01, 2018  |  Redação PAN  

Dois homens foram mortos em confronto com Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) em um matagal no bairro do Rio Sena, em Salvador, na tarde deste domingo (29).

Cerca de dez homens que também estavam no local, conseguiram fugir. Eles são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios.

Os militares foram até a localidade do Bambu, após viaturas da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), entrarem em confronto com o mesmo grupo.

Após a chegada da Rondesp BTS, o grupo entrou por um matagal e atirou nos militares, que revidaram. Dois homens foram acertados, socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. O restante do grupo conseguiu escapar.

Com eles foram encontrados uma metralhadora calibre 380, uma pistola calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal), uma pistola calibre 40, carregadores e munições.

Fonte: Varela Notícias


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top