Alagoinhas: SAAE promoverá ciclo de palestras sobre Educação Sanitária e Ambiental no Jardim Petrolar - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sexta-feira, maio 04, 2018

Alagoinhas: SAAE promoverá ciclo de palestras sobre Educação Sanitária e Ambiental no Jardim Petrolar

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas, por meio da Assessoria de Integração Comunitária (AIC), realizará no dia 7 de maio, um ciclo de palestras na Associação de Moradores do Jardim Petrolar.

A iniciativa, parte do programa do Governo Federal Saneamento para Todos, tem como objetivo difundir conhecimento sobre educação sanitária e ambiental, estimulando a prática de hábitos saudáveis e sustentáveis no dia a dia da comunidade.

A ação ocorrerá das 14h às 17h e será aberta a todos os interessados. Para participar, a pessoa só precisa comparecer à sede da associação. Na ocasião, ocorrerá ainda o sorteio de brindes.

Confira abaixo, a lista com os temas das palestras:

·  SESC – Sistema de Esgotamento Sanitário Condominial, (Importância do sistema, cuidados com o sistema e benefícios do sistema);

·  Racionalização do uso da água, (Consumo da água, reutilização da água);

·  Doenças relacionadas à falta de saneamento; (verminoses, dengue, zika, chinkungunya);

·  Resíduos sólidos (lixo, coleta seletiva, reciclagem, reutilizar, aproveitamento das cascas de legumes, verduras e frutas).


O SAAE reforça que os problemas de abastecimento, vazamento e reclamações relacionados ao serviço, precisam ser registrados no sistema através dos canais oficiais de atendimento. É a partir desse registro que a demanda é direcionada ao setor responsável e é aberta a Ordem de Serviço (OS) para solucionar o problema.

Pensando no usuário, a autarquia disponibiliza, além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro )  outras duas maneiras de contato: WhatsApp e Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

Fonte: ASCOM SAAE
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad