quinta-feira, maio 03, 2018

Alagoinhas: SAAE inicia treinamento de Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA)

 quinta-feira, maio 03, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas iniciou, na tarde desta quarta-feira (02), o ciclo de treinamento da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), instaurada no início do mês de abril, conforme a lei regulamentadora Número 5.

Na ocasião, ocorrida no Hotel Plaza, o tecnólogo em Segurança do SAAE, Cosme Cristo, conduziu a abertura das atividades falando sobre as obrigações, direitos e desafios dos membros da CIPA nesse novo período que se inicia no funcionamento interno da autarquia, pautado, cada vez mais, na segurança de seus funcionários.

Segundo Cosme Cristo, a etapa de treinamento se configura como o pontapé inicial para a quebra de paradigmas e a criação de novas realidades no que diz respeito a preservação da saúde e qualidade de vida dos trabalhadores do SAAE.

De acordo com o presidente da CIPA, Adson Silva, os trabalhos da comissão devem ser norteados pela parceria entre coordenadores e demais superiores, para que, na base do diálogo, seja possível mudar o que for pertinente.

Para o coordenador de Manutenção do SAAE e um dos representantes da diretoria na comissão, Luciano da Cruz Santos, “hoje nós estamos avançando, pois temos uma comissão constituída legalmente que possibilita o desenvolvimento de uma nova política de trabalho”.

A diretora geral, Maria das Graças Reis, ressaltou que a formação da CIPA é uma das metas do Plano de Ação 2018, além de ser uma mostra prática do comprometimento da gestão com a estrutura organizacional e de seus trabalhadores.

E o encontro desta quarta é só o começo. O treinamento ocorrerá ainda na quinta-feira (03), sexta-feira (04), segunda-feira (07) e terça-feira (08).

O SAAE reforça que as ocorrências de abastecimento, vazamento e reclamações relacionados ao serviço, precisam ser registrados no sistema através dos canais oficiais de atendimento. É a partir desse registro que a demanda é direcionada ao setor responsável e é aberta a Ordem de Serviço (OS) para solucionar o problema.

Pensando no usuário, a autarquia disponibiliza, além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro ) outras duas maneiras de contato: WhatsApp e Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

Fonte: ASCOM SAAE


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top