ALAGOINHAS: Estudante de 17 anos morre após reagir a assalto - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

quinta-feira, maio 31, 2018

ALAGOINHAS: Estudante de 17 anos morre após reagir a assalto


O caso aconteceu nesta quarta-feira (30/5), Guilherme Santos Bispo de 17 anos, mais conhecido como "Gui", Gui foi vítima de assalto, seguido de morte, o famoso "Latrocinio", no momento Guilherme estava passando com a sua namorada na rua Visconde do Rio Branco, no bairro da Santa Teresinha, em Alagoinhas.

De acordo com informações colhidas pelo Portal Alagoinhas News, o estudante foi abordado em frente a uma escola, por um homem, exigindo o seu aparelho celular, mais Guilherme não entregou, foi quando o suspeito reagiu deflagrando um tiro contra o estudante e fugindo em seguida.

O disparo atingiu o coração de Guilherme, o mesmo ainda chegou a ser socorrido até o Hospital Regional Dantas Bião, mais não resistiu e veio a óbito.

De acordo com amigos da vítima, Gui estudava no colégio Modelo no Luís Viana, e cursava o 3º ano.

Já existe o nome de um suspeito segundo a Polícia Civil, que está investigando o caso.

O corpo foi encaminhado para o IML de Alagoinhas

Redação Portal Alagoinhas News
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad