segunda-feira, abril 30, 2018

Três homicídios são registrados no domingo em Feira de Santana

 segunda-feira, abril 30, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A polícia de Feira de Santana registrou três homicídios no domingo (29). O primeiro crime ocorreu por volta das 19h30. Foi assassinado a tiros em frente ao residencial Aeroporto I no bairro Santo Antônio dos Prazeres, Joval Pereira de Matos, 32 anos. Os tiros atingiram face e braço direito. Não há informação sobre o endereço da vítima.

Por volta das 21h no bairro Liberdade foi assassinado a tiros o Servente Fernando de Souza Conceição, 25 anos, que morava na Rua Leo Vigiado Lacerda, mesmo bairro onde o crime aconteceu.

Já por volta das 22h30 na Rua Fonte do Matono, bairro Jardim Acácia, foi assassinado com disparos de arma de fogo Tawan Lima Soares Santos, 18 anos. Ele morava na Rua Netuno, mesmo bairro.

A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos efetuou os levantamentos cadavéricos juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica, para onde os corpos foram encaminhados. A polícia investiga a motivação e autoria dos crimes.

Fonte/Foto: Acorda Cidade


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top