sábado, abril 14, 2018

Polícia Civil recupera carga de café avaliada em R$ 200 mil na BR-324

 sábado, abril 14, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Uma carga de 15 toneladas de café solúvel, avaliada em R$ 200 mil, foi recuperada na noite desta última quinta-feira (12/4) por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga). O caminhão que levava os produtos estava estacionado em um posto de combustíveis na BR-324, trecho de Feira de Santana, quando foi interceptado pelos policiais.

Segundo a Decarga, o condutor do veículo, Sávio Silva dos Santos, era membro de uma quadrilha especializada em aplicar golpes em transportadoras e usou documentos falsos para se passar por motorista. Ele tentava levar a carga para outros integrantes do grupo, em Rio Grande do Norte. Em depoimento, o suspeito confessou a aproprição de diversas cargas na Bahia, e já responde a dois inquéritos pelo mesmo crime.

Sávio foi autuado em flagrante por falsificação de documentos e estelionato, e foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana. O caminhão, com suspeita de adulteração de chassi, foi apreendido e levado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e toda mercadoria recuperada foi devolvida à transportadora.

Fonte: Aratu online


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top