terça-feira, abril 17, 2018

Jaguarari: Denunciante pede arquivamento de processo que cassou mandato de prefeito

 terça-feira, abril 17, 2018  |  Redação PAN  Política

Após a Câmara de Vereadores de Jaguarari afastar o prefeito Everton Rocha de seu mandato por 10 votos contra 3, sob a acusação de improbidade administrativa em uma licitação de um software para o setor de tributos, o denunciante solicitou o arquivamento da denúncia, de acordo com site Minuto Bahia. “A denúncia por mim apresentada perante a Câmara de Vereadores em face do então prefeito Everton Rocha e a empresa improcedente por inteiro, já que ficou comprovada a inexistência da irregularidade. Dessa forma, a fim de evitar uma possível responsabilização contra minha pessoa em relação à difamação e calúnia em face do prefeito e da empresa Volutare, solicito a desistência e requeiro o imediato arquivamento”, reconheceu Klyton Marceu, no requerimento que apresentou a Comissão Parlamentar Processante da Câmara no dia 02 de março.

Klyton Marceu revelou ao portal uma suposta farsa montada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Marcio Gomes, pelo vereador Zé Galego e pelo ex-vice-prefeito Fabrício D’ Agostino, que culminou com a cassação de Everton Rocha. Foram apresentados áudios e conversas no aplicativo de mensagens Watsapp que revelam a forma como o processo foi conduzido. Em conversa ocorrida no dia 17 de fevereiro, entre Klyton e o vereador Zé Galego, fica evidente a montagem do processo. Logo no início, o edil solicita que o denunciante formule perguntas a serem feitas as testemunhas.  Veja a imagem abaixo:

Na conversa com o então vice-prefeito Fabrício D’Agostino o denunciante envia uma conta para que seja feito um deposito no valor de R$ 1.250,00 que segundo ele seria parte do combinado pela participação no processo de cassação.

Fonte: Bahia Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top