Homem é preso acusado de matar, esquartejar e enterrar corpo de ex-esposa em Poções - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, abril 30, 2018

Homem é preso acusado de matar, esquartejar e enterrar corpo de ex-esposa em Poções

Ivaldo Rosa Santos teve o mandado de prisão cumprido por agentes da Polícia Civil de Poções, na última sexta-feira (27/4), acusado no homicídio de sua ex-companheira, Maria Gorete Rodrigues, 56 anos.

O corpo de Maria Gorete foi encontrado esquartejado dentro de baldes de tintas e enterrado no quintal de uma casa da rua Clemente Freire, no centro de Poções, em 2013.  Na época, o crime bárbaro chocou a população e ganhou grande repercussão.

Após a conclusão das investigações, Ivaldo foi apontado como autor do crime. O acusado localizado na região do Crauno, meio rural do município. Ele foi conduzido para a delegacia, onde permanece a disposição da justiça.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad