sábado, março 10, 2018

“Tenóbio” volta à Alagoinhas para denunciar o descaso do governo municipal com o aterro sanitário da cidade

 sábado, março 10, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Mais um vídeo do “Tenóbio” está fazendo sucesso nas redes sociais. O personagem interpretado por Gabriel Bandarra que já tratou da Central de Abastecimento de Alagoinhas, agora voltou sua atenção ao assunto do momento: a saturação do aterro sanitário da cidade, que nas palavras do vereador Pastor Lins(PPL) “virou uma piscina de lixo”.

O vídeo muito bem produzido e divulgado na fan page do site Burburinho News no facebook veiculou entrevistas com o secretário de serviços públicos Harnoldo Azi, o prefeito Joaquim Neto, o líder do governo na Câmara, vereador Jorge da Farinha, e o vereador Pastor Lins falando sobre o aterro.

Chama a atenção o bom humor do vereador Jorge da Farinha diante de um tema tão delicado, esboçando um leve sorriso, responde as indagações de “Tenóbio”, no final da entrevista se rende a uma gostosa gargalhada.

O vereador Pastor Lins, cumprindo seu papel de denunciante costumas do problema, mantém sua linha denuncista, o que já era esperado

A pior cena fica por conta de Harnoldo Azi, que é colocado na parede. Como explicar o estado do aterro se ocupou o cargo de secretário de serviços públicos desde a gestão do ex-prefeito Paulo Cezar?  Colocar a culpa nos 8 meses de gestão do secretário que o sucedeu não convence.

Já o prefeito Joaquim Neto aparece perdido. Com a responsabilidade de quem tem a caneta na mão, se mostra incapaz de apontar uma solução, apenas avisa que vai sentar com o secretário para discutir o problema. Ora, discutir um problema agora?! Sobre um problema que se arrasta há anos?!  Falta incorporar o papel de líder, aquele que é capaz de resolver os problemas que lhe são postos.

Acompanhe o vídeo na íntegra:


Fonte: News in foco


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top