segunda-feira, março 12, 2018

Técnico valoriza triunfo do Atlético de Alagoinhas e critica horário do jogo: ‘Vergonha’

 segunda-feira, março 12, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O Atlético de Alagoinhas começou a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Baiano com o pé direito. Contra o PFC-Cajazeiras em Salvador no último sábado (10), a equipe aplicou 3 a 2 e saiu na frente pelo acesso à elite estadual.

Técnico do Carcará, Arnaldo Lira valorizou o resultado pela dificuldade do jogo e fez críticas ao horário da partida, que se iniciou às 9h. 

“Foi um jogo difícil. O horário é uma vergonha, 9 horas da manhã… Mas jogamos com o time que mais se preparou e fomos bem. Tivemos chances, depois complicou um pouco, mas nada que tenha saído do controle”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Lira também destacou a expectativa de um Carneirão lotado no próximo sábado (17), contra o Colo-Colo, pela segunda rodada do certame de acesso.

“É o que deve acontecer. O time estava muito carente, no ano passado não ganhou nenhum jogo. Fizemos um time competitivo e a ideia é que vá muita gente para o próximo jogo. Estamos até cogitando fazer uma promoção”, projetou.

Fonte: Bahia Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top