segunda-feira, março 05, 2018

Suspeito de matar homem dentro de igreja evangélica em Alagoinhas é preso e outros dois suspeitos também foi presos na operação ‘Percussão’

 segunda-feira, março 05, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Jocivaldo, Jailton e Lucas – Fotos: Divulgação/Polícia Civil da Bahia
Um homem suspeito de ter cometido um assassinato dentro de uma igreja evangélica, no município de Alagoinhas, no interior da Bahia, foi detido nesta sexta-feira (02), na cidade. Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso durante a operação ‘Percussão’, deflagrada pela 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

O suspeito, identificado como Jailton Soares dos Santos, teria cometido o crime ano passado. No entanto, ainda não se tem informações sobre a motivação do assassinato.

Outros suspeitos

Além de Jailton, a operação ‘Percussão’ também prendeu Lucas da Luz Santos, suspeito de um homicídio ocorrido há menos de um mês, no bairro Mangalô. 

A operação ainda cumpriu o mandado de prisão preventiva contra Jocivaldo Santos Souza, que estava foragido do Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, onde cumpria pena por roubo e corrupção de menores.

Leia Mais: Jovem de 21 anos é morto a tiros no Mangalô em Alagoinhas

Com informações de Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top