quarta-feira, março 28, 2018

Suspeito de estupros é morto em confronto com a polícia em São Gabriel

 quarta-feira, março 28, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem identificado como Hamilton Silva Ferreira, 37 anos, conhecido também pelo apelido de ‘Papa-Léguas’, morreu em confronto com a polícia, nesta segunda-feira (26/2), na cidade de São Gabriel, a 480 quilômetros de Salvador, onde estava escondido.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), ele era procurado por estupros no Distrito Federal e no Rio Grande do Norte e foi localizado por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido e do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irecê).

Após uma denúncia anônima, os militares foram até uma casa no povoado de Paraíso. Chegando ao local indicado, determinaram que Hamilton se entregasse, mas ele desobedeceu à ordem e atirou, ao que a polícia revidou, atingindo o suspeito. O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiu.

Com Papa-Léguas foram apreendidos um revólver calibre 32, munições e uma motocicleta modelo CG 150 Fan com placa clonada. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de São Gabriel.

Fonte: Aratu Online


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top