sábado, março 03, 2018

Santo Antônio de Jesus: Suspeito de envolvimento em morte de PM, Três de Copas é preso

 sábado, março 03, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Leandro Barros de Jesus Gomes, o Léo Louco ou Léo Bocão, o Três de Copas do Baralho dos Procurados da Secretaria da Segurança Pública (SSP), foi preso nesta quarta-feira (1/3), por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Santo Antônio de Jesus, no bairro Santa Madalena.

O coordenador regional da 4ª Coorpin/SAJ, delegado Edílson Magalhães, informou que os investigadores averiguavam uma denúncia de tráfico de drogas no bairro quando localizaram Léo Bocão. Na unidade policial, foi verificado que ele estava com mandado de prisão em aberto.

“Léo Bocão é oriundo do bairro de Pau da Lima, em Salvador, onde é investigado por diversos homicídios”, salientou o delegado, acrescentando que o criminoso é suspeito assassinar um policial militar, na capital. Leandro ficará custodiado na Coorpin/Saj até ser recambiado para Salvador.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top