quinta-feira, março 01, 2018

Salvador: Homem é preso após assassinar vítima a tiros; Comparsa ainda é procurado

 quinta-feira, março 01, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Wellington Simas Santos, de 49 anos, suspeito de envolvimento na morte de Thompson Santos Macedo, 23, ocorrida no domingo (25/2), no bairro do Uruguai, foi preso menos de uma hora depois do crime, na Praia do Canta Galo, nos Mares, e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com as investigações, Wellington cometeu o crime na companhia de um comparsa, que está sendo procurado. Apresentado no DHPP, onde prestou depoimento, ele foi autuado por porte ilegal de arma, pela coordenação do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc).

A vítima estava numa pizzaria, na Rua Matias de Albuquerque, com a namorada, quando foi surpreendida por dois homens encapuzados, que chegaram a bordo de um veículo Gol, de cor prata, placa policial JNP-0189. Um deles se aproximou do casal e pediu para a mulher sair do estabelecimento. Thompson tentou fugir, mas foi perseguido e baleado pelos criminosos.

Flagrado com uma pistola calibre 9 mm, duas balaclavas e um celular por policiais da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Wellington primeiro foi conduzido à Central de Flagrantes (CF). Em seguida, a delegada Lígia Macedo, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que investiga o crime, constatou a participação dele no assassinato.

O material apreendido já seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Wellington está à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia, nesta terça-feira (27/2). Familiares da vítima e testemunhas do crime estão sendo ouvidos no DHPP.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top