quinta-feira, março 01, 2018

Rafael Jambeiro: Suspeito de matar adolescente em van surtou após vítima tirar foto: ‘Muita cachaça’

 quinta-feira, março 01, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

O homem suspeito de matar um adolescente de 13 anos e ferir outros três a facadas confessou o crime nesta quarta-feira (28) e alegou que ‘surtou’ por achar que um dos feridos estava tirando fotos dele. O ataque aconteceu dentro de uma van, na noite de terça-feira (27), na BR-116, trecho da cidade de Rafael Jambeiro, interior da Bahia. 

Roberto Araújo, de 44 anos, ainda confirmou que tem problemas mentais. “Eu estava com problema de cabeça. Muita cachaça e estava meio perdido. Eu achei que não estava tendo controle de tudo”, afirma.

Um dos três adolescentes que foi ferido pelo homem contou que o primo, o jovem que morreu, estava tirando fotos de paisagens. “Meu primo estava tirando umas fotos de umas paisagens que ele estava achando bonitas. E como ele [o suspeito] era foragido, ele estava estranhando, pensou que estavam tirando foto dele”, diz.

A polícia, no entanto, não confirmou se o suspeito realmente era foragido da Justiça. Em 1998 ele chegou a ser condenado por um homicídio qualificado, em Itabuna, sul da Bahia, e que já havia cumprido pena. Contudo, não há detalhes sobre a situação atual dele com a Justiça.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top