quinta-feira, março 01, 2018

Mulher é acusada de matar o marido a facadas em Feira de Santana

 quinta-feira, março 01, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Por volta das 18h30 de quarta-feira (28) foi assassinado com um golpe de faca, Luciano de Jesus Silva, 36 anos, que morava na Rua L, no bairro Aviário, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, a esposa dele, Eliete Alves da Silva, é a acusada do crime e foi presa em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, os dois estavam discutindo dentro de casa quando Eliete pegou uma faca e golpeou Luciano no pescoço, segundo ela, sem a intenção de matá-lo.

Luciano estava sentado no sofá quando foi ferido. A acusada disse na delegacia que foi agredida fisicamente pelo marido.

A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos esteve na casa do casal com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e efetuou o levantamento cadavérico. O motivo da discussão não foi informado.

Fonte/Foto: Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top