sexta-feira, março 16, 2018

MT: Pais viajam e deixam quatro filhos sozinhos; um deles morre

 sexta-feira, março 16, 2018  |  Redação PAN  Brasil

Quatro crianças foram deixadas sozinhas pelos pais e um deles, um bebê de sete meses, morreu asfixiado. O casal foi detido no município de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá e os três filhos que estavam na residência foram encaminhados para o Conselho Tutelar.

De acordo com o G1 Mato Grosso, Luciano Barbosa Pereira, de 43 anos, e a mulher dele, Daniely Oliveira, de 29, deixaram os gêmeos de sete meses e uma criança de sete anos aos cuidados da filha, de 9 anos .

O casal teria viajado para a cidade de Jaciara, a 142 km de Cuiabá, realizar um frete de carregamento de bobinas.Segundo a Polícia Militar, quando os pais retornaram para a casa à noite encontraram o bebê sem vida, embaixo do cobertor.

Após dar entrada com o filho na Unidade de Pronto- Atendimento (UPA), no Bairro Jardim Santa Marta, no município, foi constatada a morte por asfixia.

O casal foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento e devem ser indiciados por abandono de incapaz. 

As informações são do G1 Mato Grosso. 


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top