quinta-feira, março 08, 2018

Motorista é morto ao não parar durante tentativa de assalto na BR-116

 quinta-feira, março 08, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Um homem foi morto enquanto dirigia durante uma tentativa de assalto na BR-116, próximo ao município de Rafael Jambeiro, a 211 km de Salvador. Segundo agentes da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Estêvão), o caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7/3).

No local do crime, testemunhas informaram que a vítima passava pela estrada quando foi abordada por quatro homens que estariam a bordo de duas motocicletas. Os bandidos teriam ordenado para que a vítima parasse o veículo, mas ele não atendeu e acabou sendo baleado. Depois do crime, os suspeitos fugiram.

Não há informações se outras pessoas estavam a bordo do veículo no momento da ação. O corpo da vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. O caso foi informado e está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Rafael Jambeiro.

Fonte; Aratu Online // Foto: Portal Bahia 10


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top