quinta-feira, março 08, 2018

Morando de favor, beneficiária reclama da demora na entrega do Residencial Linha Verde em Alagoinhas

 quinta-feira, março 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, que aguardam por uma casa própria no Residencial Linha Verde ainda enxergam o sonho de sair do aluguel cada vez mais distante. Com prazos de entrega adiados, segundo beneficiários, a obra da Caixa Econômica Federal, “segue pronta, porém sem uma data de entrega”, situação que provoca revolta em quem espera pela casa.

Uma beneficiária, de 33 anos, que preferiu não se identificar, diz que o último prazo firmado presencialmente pela Caixa para entregar as casas seria o final do mês de Fevereiro, mas em contato com a Caixa, ela afirma que “funcionários alegam que desconhecem uma data final para entrega”.

Ainda segundo a beneficiária, as casas estão prontas há meses, tomadas por matagal e sujeira. “Isso que indigna a gente. Eles estão prontos. Ai quando passamos por lá só vemos vandalismo e casas tomadas por mato”, alega.

Há quatro anos morando de aluguel ao fundo da casa da sogra, com dois filhos pequenos a beneficiária conta que diariamente é um constrangimento e que a mantém a esperança de ter sua própria casa. “Eu separei do meu marido e mesmo assim eu contínuo dependendo da mãe dele. Há um ano e meio estou com esperanças de conseguir minha casa, porque constantemente ela cobra para eu sair. Eu não sei para que eles entram em contato com a gente, só para alimentar a expectativa”, aponta.

Em contato com a Caixa Econômica Federal o Portal Se Liga Alagoinhas foi informado que as obras estão concluídas e que está em processo de avaliação dos dossiês dos contemplados. O banco informou que a previsão de entrega é até o final do 1° semestre deste ano e que o empreendimento será entregue atendendo todas as especificações do Programa Minha Casa Minha Vida, limpos e sem vandalismo.

Fonte: Se Liga Alagoinhas


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top