Ministério Público determina que prefeita de Maragogipe exonere parentes - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

sábado, março 03, 2018

Ministério Público determina que prefeita de Maragogipe exonere parentes

A prefeita de Maragogipe, Vera Lúcia Maria dos Santos, vai ter que exonerar agentes públicos ligados a gestores do município. Isso porque a promotora de Justiça de Maragojipe, Neide Reimão Reis, expediu uma recomendação para que a prefeita anule as contratações temporárias, no prazo de vinte dias, de pessoas ligadas à própria prefeita, ao vice-prefeito, vereadores, secretários municipais e agentes públicos.

A medida tem como objetivo evitar a prática de nepotismo com contratação de parentes dos gestores até terceiro grau. A  promotora de Justiça ainda determinou que sejam anuladas as nomeações, também no prazo de vinte dias, dos agentes públicos ocupantes de cargo comissionado ou função de confiança.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad