quinta-feira, março 08, 2018

Manifestantes fecham BA-001 após homem morrer em troca de tiros entre PM e criminosos

 quinta-feira, março 08, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Moradores de Barra do Gil, na Ilha de Itaparica, fecharam a BA-001 na tarde desta terça-feira (7/3), após a morte de um homem, prenome Maciel, em uma troca de tiros envolvendo policiais militares e criminosos que atuam na área. De acordo com os manifestantes, ele não teria envolvimento com o crime e teria sido vítima de bala perdida.

Em contato com o Aratu Online, o subcomandante da 5ª CIPM/Vera Cruz, capitão Evaristo Brandão Júnior, confirmou o fato e disse que o rapaz foi atingido durante um confronto. De acordo com ele, os policiais socorreram Maciel para um hospital da região, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo Evaristo, os policiais militares se descolaram para a 24ª delegacia territorial, onde o caso foi registrado. “Provavelmente as armas serão entregues para que a polícia, durante as investigações, verifique de onde o tiro veio”, explicou.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top