quinta-feira, março 01, 2018

Jequié: Autor da chacina em Jequié tem mandado de prisão cumprido

 quinta-feira, março 01, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Reginaldo Sena Boaventura, apontado como autor da chacina ocorrida em Jequié em setembro de 2016, teve mandado de prisão cumprido nesta última terça-feira (27/2). O acusado foi detido por investigadores da Delegacia Territorial (DT) da cidade.

A chacina ocorreu no bairro KM 4, dentro de um bar. Na ocasião, Rodrigo da Hora Santos, Washington Santos Nascimento, Givanildo Oliveira e Marivaldo de Jesus Santos Filho foram as vítimas fatais, e mais três ficaram feridas. Segundo a Polícia Civil, Reginaldo foi encaminhado ao Conjunto Penal de Jequié.

CHACINA

Em 17 de setembro de 2016, indivíduos invadiram um bar na cidade de Jequié, e dispararam vários tiros em quem estava no local. De acordo com a polícia, havia indícios de que algumas das vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas. A informação divulgada inicialmente é que 3 pessoas haviam morrido na confusão. No entanto, a Polícia Civil confirmou a morte de 4.

Fonte: Bahia Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top