domingo, março 25, 2018

Irará: Homem tem rosto desfigurado por atual da ex-mulher com golpes de facão

 domingo, março 25, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Jailton Oliveira Souza Silva, 37 anos, foi atacado com um facão pelo atual companheiro de sua ex-esposa e teve o rosto desfigurado. De acordo com informações do Correio, o crime aconteceu na tarde desta terça-feira (20), no povoado de Bonfim, no município de Irará, Região Metropolitana de Feira de Santana.

O estado de saúde de Jailton é grave e ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) no final da noite de terça-feira (20). Segundo boletim de ocorrência registrado no HGE, o crime aconteceu no interior de um bar, quando o agressor e a vítima se desentenderam.

Ainda de acordo com o registro da unidade de saúde, Jailton chegou ao hospital com graves lesões no lado esquerdo da face (com grande abertura), região torácica, além de ferimentos nos membros inferiores (duas pernas) e braço esquerdo.

Conforme a irmã de Jailton relatou à Polícia Civil, o irmão não aceita o fim do relacionamento com a ex-mulher, o que teria motivado a briga com o atual companheiro da vítima. A tentativa de homicídio vai ser investigada pela 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Iarará).

Fonte: Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top