sexta-feira, março 30, 2018

Homem é preso após achar molho de chaves e tentar invadir casas em Salvador; ele diz que praticava tipo de crime há 23 anos

 sexta-feira, março 30, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem de 57 anos foi preso no bairro de Campinas de Brotas, em Salvador, depois de tentar usar um molho de chaves que encontrou na rua em diversas casas, na tentativa de invadir os imóveis, de acordo com a Polícia Civil. Ele foi localizado por policiais militares, tentou fugir, mas acabou preso. Segundo a polícia, o criminoso disse que praticava esse tipo de crime desde 1995, há 23 anos. Ele foi identificado como Marco Antônio Nunes Tavares Viana. A prisão ocorreu no dia 22 de março, por uma guarnição da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Ele foi encaminhado para a 6ª Delegacia Territorial (DT), onde confessou o crime. Marco contou que consegue chaves na rua, nos prédios, ou mesmo quando os porteiros se descuidam. “Ele tentou usar um molho de chaves que encontrou na rua em diversas casas, até que a PM chegou”, disse, em nota, a titular da 6ª DT, delegada Francineide Moura. O criminoso tem dez passagens pela polícia e responde a oito processos criminais, em Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana. 

Fonte: G1


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top