sexta-feira, março 09, 2018

Homem é morto com vários tiros na cidade de Luís Eduardo Magalhães

 sexta-feira, março 09, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem identificado como Paulo Di Tarso Passos Silva Batista foi assassinado com vários tiros na noite desta quarta-feira (7/3), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, a 953 km da capital baiana.

Segundo informações, a vítima trafegava no bairro Jardim Paraíso, a bordo de um veículo com placa de Brasília, quando foi abordado por um homem em uma motocicleta de cor preta. Após descer do veículo, o suspeito deferiu diversos disparos de pistola cal.380 contra Paulo Di Tarso que foi atingido na região do rosto e tórax

Ainda de acordo, a vítima teria ido ao local buscar uma “encomenda” com um amigo, quando acabou morto. A PM e a Guarda Municipal foram acionadas para a ocorrência, porém a vítima morreu ainda no local. O local passou por uma perícia e a Polícia Técnica encontrou na cena do crime cerca de 10 cápsulas da arma usada no chão.

O corpo foi removido do local e encaminhado para o IML de Barreiras. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil local.  A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top