sábado, março 03, 2018

Feira de Santana: Polícia prende 3º suspeito de participar de tentativa de homicídio no Aviário

 sábado, março 03, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um terceiro suspeito de participar da tentativa de homicídio contra Felipe Silva dos Santos, vulgo ‘Pititico’, no bairro Aviário. Ele foi espancando com pauladas e uma pedra de concreto foi arremessada no rosto da vítima, que encontra-se internada no Hospital Geral Clériston Andrade. A ação foi filmada e através do vídeo, a polícia chegou aos suspeitos.

John Lenon Matias Pereira foi preso ontem (1). Ele foi localizado pela equipe policial após trabalho de investigação desenvolvido com colaboração do SI da Delegacia para o Menor Infrator (DAI). Segundo a polícia, o investigado foi encontrado pelos policiais no bairro Aviário e passada à abordagem, a equipe conseguiu determinar que John Lenon era o homem que aparece na filmagem, pois utilizava o mesmo relógio e sandálias que são vistos no vídeo.

Ainda de acordo com a polícia, diante das evidências, John Lenon confessou a prática delituosa, tendo levado a equipe policial até o local do fato, onde foram apreendidos a pedra e os pedaços de madeira utilizados para agredir a vítima. Ele será conduzido ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde ficará à disposição da Vara do Juri desta Comarca.

Em entrevista ao Acorda Cidade, John Lenon Matias Pereira afirmou que não está arrependido do que fez e que a agressão ocorreu após a vítima roubar uma mulher. “Todo dia ele roubava uma mulher e fugia, dessa vez a gente pegou e bateu. Eu tenho mãe também e se ele roubar minha mãe? Tenho passagem por roubo, mas eu parei e me redimi. Essa vida não leva ninguém a nada”, disse, acrescentando que não participa de nenhuma facção criminosa.

Na última quarta (28) os adolescentes suspeitos de participar do crime foram apreendidos pela Delegacia do Adolescente Infrator. A polícia informa que as investigações continuam no intuito de localizar e prender os demais envolvidos no crime.

Homem é preso acusado de matar desafeto em Feira de Santana

Matheus Pereira Schimidt apontado como autor da morte de Rodrigo Lima da Silva Souza, ocorrida no dia 22 de julho de 2017, em Feira de Santana, foi preso, na quarta-feira (28), por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH/Feira).

Segundo a polícia, a vítima, também conhecida como Manele de Roque, tinha uma rixa com o autor. O crime ocorreu num bar, no bairro Tomba. Matheus, que estava com a prisão preventiva decretada, já foi encaminhado para o sistema prisional.

Com informações e foto do repórter Ed Santos do Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top