domingo, março 04, 2018

Feira de Santana: Jovem é assassinado a tiros no distrito da Matinha e criança de três anos que foi baleada morre no HEC

 domingo, março 04, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Tarcisio Ribeiro Conceição, de 23 anos foi assassinado a tiros por volta das 17h deste sábado (3), na localidade de Alto do Tanque, distrito de Matinha em Feira de Santana. Ele estava em um bar e foi surpreendido por homens encapuzados que chegaram ao local em um veículo Corsa de cor prata.

Eles atiraram numa mesa onde Tarcisio estava. Para tentar escapar dos tiros, o jovem saiu correndo e passou em frente a outra mesa onde estavam Damião Moreira dos Santos e o filho Diego Maia Moreira de 3 anos.

A criança que era moradora da localidade de Olhos D’água da Moças no distrito da Matinha foi atingida por um tiro, socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu e morreu.

O delegado Gustavo Coutinho informou que Tarcisio foi alvejado com cerca de doze tiros que atingiram as costas, pernas e cabeça. Quatro homens que chegaram no veículo corsa deflagaram os disparos no jovem que estava no bar com um grupo de amigos.

Para ele, o alvo dos atiradores era Tarcisio e por isso a vítima foi perseguida. Ele era ex-presidiário e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Nas paredes do bar também há marcas de tiros. O delegado lamentou a morte da criança e disse que a polícia vai colher informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região na tentativa de elucidar o caso.

“O pai da criança tem uma caminhonete e faz entrega de carvão. Provavelmente ele tinha feito a entrega, parou para tomar uma cerveja e depois ele ia para casa com o filho. Eles nada tinham a ver com Tarcisio. Infelizmente o menino já chegou sem vida ao hospital”, declarou.

O disparo que matou o garoto de 3 anos, atingiu o lado direito do tórax.

Uma pessoa morre e outra é baleada no bairro Queimadinha

Fagner Santos de Oliveira, de 31 anos, morador da Rua Oscar Mesquita, bairro Baraúnas em Feira de Santana, morreu na noite de sábado (3), no Hospital Geral Clésriston Andrade (HGCA), após ter sido baleado no bairro Queimadinha.

De acordo com a polícia, ele estava em companhia de Lucas Bastos Santana, de 25 anos e mais dois amigos, perto de um ponto de moto-táxi, quando três homens a bordo veículo Gol de cor prata chegaram ao local efetuando vários tiros.

Na tentativa de fugir, Lucas foi baleado na perna, braço e tórax, enquanto Fagner foi atingido por um disparo nas costas, foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top