sábado, março 17, 2018

Esplanada: Enquanto município enfrenta escassez, caixa de água da Embasa transborda no Timbó

 sábado, março 17, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Enquanto falta água em algumas localidades da cidade de Esplanada, e valores exorbitantes chegam nas contas do mês 02 nas residências, um flagrante deixou moradores indignados na manhã dessa sexta-feira (16) nas imediações da caixa de água do Timbó. O reservatório da empresa Emabasa que abastece a cidade transbordou. Muitos dizem que a situação hídrica em Esplanada vive um caos. 

Várias ruas do município enfrenta a falta de água que já dura mais de 15 dias, mas no reservatório da empresa transbordou e alagou a rua onde o mesmo fica localizado.

Moradores das imediações disseram que apesar do desperdício no reservatório, em suas residências a água cai normalmente. Entretanto em diversas ruas do município, pessoas enfrentam o problema que vem perdurando há dias.

Segundo informações de um funcionário da embasa, o problema já foi solucionado!

A empresa informou recentemente que adutoras se romperam e tiveram que passar por manutenções, e que por conta disso, o abastecimento teve que ser interrompido por tempo indeterminado. Entretanto, na última segunda-feira, em nota a Embasa informou que o serviço já estava resolvido e que o abastecimento já havia sido normalizado, o que que até o presente não aconteceu para diversas localidades.

Essa não é a primeira vez que a Embasa deixa o município vários dias sem o abastecimento regular. Com fama de ser má prestadora do serviço para que foi criada, a Empresa baiana de água e saneamento básico também enfrenta acusações de cobranças indevidas e pouca flexibilidade na resolução dos problemas envolvendo valores exorbitantes em alguns recibos emitidos.

Fonte: Esplanada News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top