domingo, março 04, 2018

Detran convoca mototaxistas de Catu, sorteados no projeto CNH Social

 domingo, março 04, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O DETRAN BA, por meio da CMTT - Coordenadoria Municipal de Transporte e Trânsito convoca os 35 mototaxistas de Catu, sorteados para a CNH social no dia 28 dezembro de 2017, no evento de prestação de contas da Prefeitura Municipal de Catu. Os convocados deverão se apresentar na próxima terça-feira (06), na 2ª CIRETRAN em Alagoinhas.

Os convocados serão obrigados a apresentar os documentos exigidos, sem os quais o inscrito não poderá participar do projeto. A documentação comprobatória consiste em apresentar os originais, e entregar cópias legíveis, são eles: RG, CPF e comprovante de residência.

A CNH Social (Gratuita) foi criada pelo governo do estado juntamente com o DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito), esse projeto visa beneficiar candidatos que tem o desejo de se tornarem condutores mais não possuem uma renda apropriada. 

A CNH Social (Gratuita) tem validade de um ano e deverá ser renovado após esse período o condutor não poderá ter cometido infrações, caso isso ocorra e dependendo da gravidade da infração o condutor poderá perder sua permissão para dirigir e não poderá mais participar do processo da CNH Social (Gratuita) novamente.

Fonte: ASCOM PMC


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top