sexta-feira, março 09, 2018

Com 21 anos de tradição, peça teatral “A Paixão de Cristo” pode não acontecer em Esplanada este ano

 sexta-feira, março 09, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Matéria publicada pelo jornalista Dafnis Macedon, no site Esplanada Agora, trouxe uma noticia nada boa para a cultura e a tradição de Esplanada.

De acordo com a publicação, a representação teatral “A Paixão de Cristo” realizada no município há 21 anos poderá não ocorrer este ano por falta de apoio da prefeitura municipal.

Segundo o jornalista até o momento a gestão Franco de Aldemir não se pronunciou sobre os investimentos direcionados ao espetáculo e cerca de 50 jovens atores esplanadenses que estavam ansiosos para divulgar seu trabalho poderão não ter essa oportunidade.

Um movimento nas redes sociais foi criado para sensibilizar o poder público municipal na manutenção desse evento que já faz parte do calendário cultural da cidade.

Ao mesmo tempo, críticas da população abatem a atual gestão municipal de Esplanada que está com dificuldades até para pagar em dias o funcionalismo público, apesar de receber vultuosas quantias provenientes de royaltes de petróleo.

Fonte: News in foco


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top