quinta-feira, março 08, 2018

Catu contará com central de atendimento dos Bombeiros

 quinta-feira, março 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A partir desta quarta-feira (07) até o dia 31 de março, a central 199 dos Bombeiros Voluntários/Defesa Civil,  passará a fazer testes com a central de atendimento na sua base, no bairro da Aruanha, em Catu-Ba. O principal objetivo é atender aos chamados da população com mais precisão e eficácia para incêndios, capturas e resgate de animais,  além de apoio a secretaria municipal de Saúde, no atendimento pré-hospitalar,  atendendo a demanda de segunda à sexta das 08h às 18h.

A central de atendimento contará no primeiro momento com três atendentes de plantão, e depois de passado os testes, a previsão de operação em definitivo está prevista para o início de abril. O comandante da base em Catu, Sammy Arruda, garantiu que, “a população contará com um atendimento rápido e eficaz, e a cidade conhecerá mais de perto,  o trabalho dos bombeiros voluntários de Catu”. Pontua.

Fonte: Catu Acontece


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top