quarta-feira, março 21, 2018

Candeias: Presa acusada de mandar matar assassino do filho

 quarta-feira, março 21, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Evanilda Almeida Santos foi presa, na segunda-feira (19), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, deferido pela Justiça, na cidade de Candeias. Ela é responsável por mandar matar José Carlos Bispo dos Santos do Nascimento, em dezembro de 2017.

A mulher pagou a quantia de R$ 400 a Lourival Ferreira dos Santos e João Mario Cruz Damascena para executar o autor do homicídio de seu filho, Francinaldo Santos da Conceição, ocorrido em maio, no centro daquela cidade.

De acordo com o titular da 20ª Delegacia Territorial (DT), com sede em Candeias, delegado Marcos Laranjeira, João Mário foi preso quinze dias depois do homicídio por estupro, e, no interrogatório, confessou o assassinato e as pessoas envolvidas.

O depoimento ajudou a conseguir o mandado de prisão preventiva contra o trio. Lourival também foi preso na segunda, e, juntamente com Evanilda, estão custodiados na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Fonte: Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top