domingo, março 18, 2018

Bandidos de Aporá são detidos em Alagoinhas

 domingo, março 18, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma operação ao comando do delegado Antonio Luciano titular da delegacia de Aporá, com auxilio dos policias da Furtos e Roubos e da 1ª Delegacia , onde se deslocaram até a rotatória do bairro Cachorro Magro, e em uma pequena avenida deram voz de prisão nas seguintes pessoas:

Cássio Conceição Santos 30 anos, o qual tem condenação de 9 anos por tráfico, Claudenildo Santos de Jesus 22 anos vulgo “Lerdo” natural de Acajutiba, responde a crime diversos em Olindina irmão de Cássio, e um menor acusado de um homicídio na localidade de Casinhas em Aporá, onde no final do ano passado matou uma pessoa a golpes de faca, existe contra o mesmo pedido de internamento em instituição apropriada.

Cássio no ultimo sábado dia 3 de março se envolveu em um acidente de moto em Aporá, onde ao cair deixou a mostra no chão uma pistola e um revolver, mas logo foi socorrido pelo pai que ameaçou a outra pessoa envolvida na ocorrência, desfazendo ali toda cena do acidente. Cássio acabou quebrando braço e a perna.

No outro dia Cássio deu entrada no HRDB, com uma certidão do irmão Claudenildo.

A Polícia teve essas informações e foi ao hospital, mas ele já não mais estava, ele teria fugido neste dia e não chegou a fazer a cirurgia. Segundo outras informações Cássio teria feito uma cirurgia de forma clandestina em Feira de Santana, mas a policia acredita que foi feita aqui mesmo em Alagoinhas.

Através das redes sociais a policia fez a divulgação das fotos dele acidentado, e alguém informou a casa onde ele estava morando, culminando assim com as prisões.

Vale salientar que um revolver apreendido com o Cássio, vai ser usado em comparações balísticas, onde pode ter sido a arma utilizada em 8 homicídios acontecido em Aporá nos últimos meses.

O Dr Antonio Luciano informou que o sucesso da operação, se deu por conta do total apoio que teve dos policiais da 2ª Coorpin e da Coordenadora Dra Lélia, que não mediu esforços no sentido de ajudar o colega na prisão dos elementos.

As mulheres que estavam com eles no momento das prisões foram ouvidas e liberadas.

Fonte: Dr Antonio Luciano Lima delegado de Aporá.


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top