sexta-feira, março 09, 2018

Amélia Rodrigues: Acusado de integrar facção morre em confronto com a PM

 sexta-feira, março 09, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma operação policial realizada na manhã desta quinta-feira (8/3), na Rua da Palha, em Amélia Rodrigues, resultou na morte de um suspeito de integrar uma facção criminosa que atua na cidade.

A ação teve início por volta das 10h30, quando a guarnição da Subaé 15 recebeu informação de que havia três elementos armados que estavam à espera de alimentação para o restante da quadrilha. Com base nestas informações, a polícia dirigiu-se ao local e quando se aproximou dos suspeitos foram recebidos com tiros.

Durante o confronto, um dos suspeitos acabou sendo atingido e os outros dois conseguiram fugir. O homem foi identificado como apenas como “Karlinhos Oliver”, de 20 anos que chegou a ser socorrido pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com 4 munições deflagradas e 2 intactas, além de 6 munições intactas; R$ 100 em espécie; um rádio transmissor; e um aparelho celular.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top